Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crianças de 3 anos morre após incêndio em casa na zona leste

Internado, Enzo Cristino dos Santos não resistiu às queimaduras. Mãe Silvia Cristina dos Santos segue internada em estado grave

São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

Criança de três anos não resistiu e morreu e mãe segue internada em estado grave
Criança de três anos não resistiu e morreu e mãe segue internada em estado grave Criança de três anos não resistiu e morreu e mãe segue internada em estado grave

A criança Enzo Cristino dos Santos, de 3 anos, gravemente ferida em um incêndio em Artur Alvim, na zona leste de São Paulo, não resistiu e morreu. A mãe, Silvia Cristina dos Santos, de 38 anos, segue internada em estado grave. O boltim médico foi divulgado às 8h52 deste sábado (10) pelo Hospital Santa Marcelina de Itaquera. 

"O Hospital Santa Marcelina de Itaquera informa que o paciente de três anos evoluiu a óbito, já a mãe segue em estado grave", declarou por meio de nota. Inicialmente, a mãe e a criança de 3 anos foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina, em estado grave. O adolescente de 15 anos foi encaminhado ao Hospital São Mateus, com queimaduras nas mãos.

Leia também

Além de Silvia e da criança de três anos, o adolescente Kauan Cristino dos Santos, de 15 anos, também ficou ferido após o incêndio ocorrido na segunda-feira (5), em Artur Alvim, na zona leste de São Paulo, por volta das 12h25. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência de incêndio, que atingiu um sobrado, na rua Saturnino de Sousa.

O fogo foi extinto às 14h58. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas estava no banheiro e outras duas em um outro cômodo da residência. Ao todo, sete equipes prestaram atendimento. Uma perícia foi solicitada para o local dos fatos. O caso foi registrado como incêndio pelo 24º DP (Ponte Rasa) e encaminhado ao 65º DP (Artur Alvim).

A Prefeitura de São Paulo, informa por meio da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, que os agentes da Defesa Civil acionaram um engenheiro e um agente da Subprefeitura da Penha para interdição do imóvel. A Subprefeitura Penha informou que o imóvel na rua Saturnino de Sousa foi interditado. A desinterdição ocorrerá após regularização por parte do proprietário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.