Dois empresários que pilotavam motos de luxo são baleados em SP; uma das vítimas morreu
Nos dois casos, bandidos chegaram atirando e fugiram sem levar nada
São Paulo|Do R7, com SP no Ar
Dois empresários que pilotavam motos de luxo foram baleados no fim de semana em são Paulo. Uma das vítimas morreu. Nos dois casos, os bandidos chegaram atirando e fugiram sem levar nada.
Na noite de domingo (2), um empresário da construção civil, de 52 anos, voltava de uma viagem a Minas Gerais de moto com a mulher quando foi abordado por outra motocicleta em um dos acessos ao rodoanel. Segundo a mulher, que não quis se identificar, o casal foi surpreendido pelos criminosos.
— A gente estava indo pega o rodoanel e estava trânsito (sic). A gente estava devagar. De repente, apareceu uma moto menor do lado e o garupa estava atirando, deu vários tiros.
Leia mais notícias de São Paulo
Ele foi baledo de raspão no rosto. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Perus, porém já foi transferida para um hospital particular. O caso foi registrado no 33° Distrito Policial, de Pirituba.
Na zona sul de São Paulo, outro empresário, que também pilotava uma moto importada, foi baleado na cabeça. O caso aconteceu na manhã de domingo, na avenida Santo Amaro. A polícia suspeita que ele tenha sofrido uma tentativa de assalto. A vítima, de 53 anos, morreu ao dar entrada no hospital. O caso foi registrado no 11º Distrito Policial e será investigado.
O corpo do empresário será enterrado no Cemitério Municipal da Cidade de Pedro de Toledo, a 137 km de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (3). Não há testemunhas do crime.