Estudante baleada na Presidente Dutra estava em carro blindado
Polícia suspeita de tentativa de roubo, mas, como nada foi levado, não descarta uma emboscada
São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Record
A jovem de 18 anos, que foi baleada na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo, estava em um carro blindado e seguia para a faculdade. O veículo foi atingido na traseira por outro automóvel. Por causa da batida, ela parou e desceu para conversar com o outro motorista.
Neste momento, três homens armados saíram do automóvel. Um deles disparou contra a jovem e acertou a parte de trás da cabeça dela. Uma amiga da estudante, que também estava no carro, disse em depoimento que os três homens apenas atiraram, sem falar uma única palavra.
A polícia suspeita de tentativa de roubo, mas, como nada foi levado pelos criminosos, não descarta a possibilidade de que a jovem tenha sofrido uma emboscada. As polícias rodoviária Federal e militar de Guarulhos preservaram o local, mas, quando a Polícia Civil chegou, o carro da vítima foi levado para a delegacia, sem passar por perícia.
Leia mais notícias de São Paulo
A vítima estuda em uma faculdade de Guarulhos, mas mora em Arujá. O pai dela é empresário do setor de segurança. A jovem continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Nipo-Brasileiro. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o seu estado de saúde é gravíssimo, pois o tiro atingiu a nunca e a bala está alojada no cérebro.
A jovem está sedada e inconsciente. Até o momento, não foi realizada nenhuma cirurgia. Ainda segundo a assessoria, ela não será operda até que haja uma definição em seu quadro clínico. Os médicos aguardam uma reação do organismo da estudante.
Assista ao vídeo: