Logo R7.com
RecordPlus

Estudante morta por bala perdida no centro de SP fazia trajeto para a faculdade ao ser atingida

Disparo que matou Ingrid Santos foi feito por um PM que reagia a uma tentativa de assalto. Houve diversos tiros na região central

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

  • Google News
Ingrid Santos, de 22 anos, morreu ao ser atingida por uma bala perdida a caminho da faculdade
Ingrid Santos, de 22 anos, morreu ao ser atingida por uma bala perdida a caminho da faculdade

A estudante Ingrid Santos, de 22 anos, ia para a faculdade quando foi atingida por uma bala perdida na República, região central de São Paulo, na noite de segunda-feira (11). O disparo foi feito por um policial militar à paisana que reagiu a um assalto. Ao tentar impedir o suspeito, o agente atirou diversas vezes, atingindo Ingrid, outra jovem e o pretenso assaltante.

Leia também

O crime ocorreu no cruzamento da rua Vitória com a Rio Branco, enquanto a vítima aguardava a abertura do semáforo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado ao local e constatou a morte de Ingrid. A outra jovem e o suspeito, que também foram feridos, seguiram para um hospital da região para receber atendimento.


De acordo com informações da Record TV, Ingrid estudava direito e trabalhava na região do centro da capital. Nas redes sociais, familiares e amigos da estudante lamentam a morte.

O tenente da Polícia Militar chegou a ser preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele teve a arma apreendida, pagou R$ 10 mil de fiança e responde ao processo em liberdade. Em nota, a SPP informou que a PM acompanha as investigações do caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.