Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falso entregador assalta mulher na zona sul de São Paulo; veja imagens

Caso ocorreu pouco depois do meio-dia deste sábado (4), no Planalto Paulista

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Uma mulher foi assaltada por um homem disfarçado de entregador na Avenida Moaci, no Planalto Paulista, zona sul de São Paulo, pouco depois do meio-dia deste sábado (4).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima, que é gerente de um hotel, estaciona o carro em frente de uma casa. Segundo informações do repórter Pedro Leão, da Record TV, que esteve no local e conversou com a vítima, ela havia chegado do mercado e aguardava o marido para ajudá-la a tirar as compras do veículo.

Homem bate com o revólver no vidro do carro
Homem bate com o revólver no vidro do carro Homem bate com o revólver no vidro do carro

Neste momento, um homem usando capacete e uma mochila de entregador se aproxima e aborda a vítima, que ainda está dentro do carro. Ele tenta abrir a porta do passageiro, enquanto bate com a arma no vidro e aponta em direção à motorista.

Na sequência, a mulher sai do carro e o suspeito se aproxima dela, exigindo seus pertences. Ele consegue roubar o celular da vítima, que começa a gritar por socorro, tentando se desvencilhar do homem.

Publicidade

A câmera flagra o momento em que o suspeito aponta a arma e grita para a mulher entregar a aliança. Ela resiste, mas acaba entregando o objeto. Depois de conseguir roubar o item, o suspeito corre de volta em direção a sua moto e foge.

O 27° Distrito Policial do Campo Belo é responsável pela área, mas a vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Online, mas ela ainda deve levar as imagens à polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.