Família de SP luta para encontrar cão levado junto com carro após roubo
Donos do animal criaram uma campanha para tentar encontrá-lo
São Paulo|Do Domingo Espetacular
Uma família de São Paulo iniciou uma campanha para encontrar o bem mais precioso deles: o cachorro Tutti. O animal foi levado junto com o carro, quando o bancário Davi Prado foi assaltado.
— Fui ligar o carro, ele bateu aqui [janela], eu olhei, ele na mesma hora falou "é um assalto". [...] Na hora eu fiz, "peraí". No que ele abriu a porta ele falou “sai e me dá a carteira”. A carteira estava aqui. [...] Na hora que eu fui pegar e entregar pra ele o azar foi que o Tutti foi para o banco de trás.
Davi ainda tentou pedir o cão de volta, mas não adiantou. Como a raça Poodle não é das mais caras, o bancário acredita que o cachorro foi levado por acaso.
Agora, a família iniciou uma campanha pela internet e espalha cartazes nas ruas, com a foto de Tutti. Eles já receberam mais de 40 telefonemas.
Leia mais notícias de São Paulo
Quinze dias após o assalto, quatro suspeitos de levar o carro foram presos pela polícia no mesmo bairro. Eles estavam usando o veículo para roubar outros automóveis e tentaram escapar de uma blitz. O carro foi recuperado, mas nem sinal do cão.
A aposentada Air Prado disse que ele era a companhia dela. A idosa está preocupada com a situação em que o animal pode estar.
— Hoje, sabemos lá como ele tá comendo. Isso, se ele estiver vivo ainda.
Ela ainda fez um pedido.
— Eu rogo pra essas pessoas que estão com ele, que me devolva. Eu estou sofrendo muito. Eu e meu filho. [...]
Pelo amor de deus, devolve porque eu estou ficando doente.
Assista ao vídeo: