Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família é libertada após ser vítima de sequestro em Pirituba (SP)

Criminosos fugiram e abandonaram as vítimas, após horas, em Parada de Taipas. Carro, senhas e cartões foram levados na ação

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Família é libertada após ser vítima de sequestro em Pirituba, zona norte de SP
Família é libertada após ser vítima de sequestro em Pirituba, zona norte de SP Família é libertada após ser vítima de sequestro em Pirituba, zona norte de SP

Uma família foi libertada após ser vítima de um sequestro em Pirituba, zona norte de São Paulo, na noite desta segunda-feira (21). O crime aconteceu na rua Renato Egídio por volta das 20h30. As vítimas, mãe, pai e uma criança de 11 anos, chegavam em casa no momento em que foram abordadas.

De acordo com a Record TV, a família mora há pouco tempo no bairro. Na ocasião, eles estavam estacionando o carro, um Volkswagen T-Cross avaliado em mais de R$ 100 mil, quando quatro criminosos anunciaram o sequestro.

Os suspeitos se dividiram para realizar o crime, sendo que dois permaneceram segurando o portão para que ele não fechasse enquanto um terceiro obrigou a família a retornar para o veículo. O quarto integrante estava no carro do grupo.

Leia também

Os suspeitos, segundo a versão de testemunhas à PM, chegaram em um Nissan Duster de cor verde. Em seguida, as vítimas foram levadas pelos sequestradores.

Publicidade

No início da madrugada desta terça-feira (22), de acordo com as equipes da 2ª Companhia do 49° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, pais e filho foram localizados horas após o sequestro.

A família foi abandonada na avenida Deputado Cantídio Sampaio, na região de Parada de Taipas. O casal acredita que, após um tempo, os criminosos ficaram receosos pela presença da criança e decidiram libertá-los. 

Publicidade

O carro, a carteira e os cartões da família permanecem em posse dos suspeitos. O pai da criança ainda relatou que foi obrigado a passar as senhas do banco. Até o momento não há informações sobre a quantia roubada.

O caso foi apresentado 33º Distrito Policial, na Vila Mangalot.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.