Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Forte chuva alaga prédio comercial na Vila Madalena, zona oeste de SP

Edifício Girassol ficou com dois andares de subsolos tomados pela água e dois carros teriam ficado submersos após o temporal

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Garagem de prédio na Vila Madalena alagada após temporal
Garagem de prédio na Vila Madalena alagada após temporal Garagem de prédio na Vila Madalena alagada após temporal

Um prédio comercial alagou na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, após fortes chuvas que atingiram a capital e a região metropolitana durante a tarde da terça-feira (01). O Edifício Girassol, localizado na rua Girassol, teve dois andares de subsolos tomados pela água.

Leia também

Segundo informações da repórter Maria Carolina Paz, da Record TV, até a manhã desta quarta-feira (2) ainda teriam carros submersos no local.

Além do alagamento, também houve a queda de um muro e de um portão do edifício. Equipes da Subprefeitura de Pinheiros, que atendem à Vila Madalena, foram flagradas no local removendo os resíduos da via.

O Corpo de Bombeiros recebeu nove chamados para queda de árvores, entre 00h às 05h desta quarta-feira, na Capital e Região Metropolitana de São Paulo.

A corporação também foi acionada para um desabamento e deslizamento, mas nenhuma enchente ou alagamento foi registrado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos ou mortos em nenhum chamado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.