Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Francês é sequestrado ao parar carro de luxo em semáforo de SP

Dois suspeitos foram presos. Eles usavam armas falsas. Intenção da dupla era fazer transferências bancárias por meio do Pix

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Material apreendido com dupla presa devido a sequestro-relâmpago em SP
Material apreendido com dupla presa devido a sequestro-relâmpago em SP Material apreendido com dupla presa devido a sequestro-relâmpago em SP

Dois suspeitos foram presos após sequestrarem um engenheiro francês dentro do próprio carro de luxo na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira (14).

O homem estava parado com uma BMW X1 no semáforo da esquina da avenida Morumbi com a rua Adalívia de Tolêdo quando sentiu que um carro havia colidido na parte traseira.

O engenheiro desceu do carro para ver o estrago quando dois homens saíram empunhando objetos similares a armas e anunciaram o assalto. Eles obrigaram a vítima a entrar novamente no carro e começaram a andar pelas ruas.

Leia também

A dupla perguntou sobre objetos de valor que ele carregava no carro enquanto pegava o celular para realizar transferências bancárias por meio do Pix.

Publicidade

O celular do engenheiro estava sem bateria e o carregador do carro estava quebrado. Com isso, os suspeitos decidiram que levariam o francês a um cativeiro na região da comunidade de Paraisópolis para carregar o aparelho e, então, fazer as transações.

No momento em que a vítima havia sido abordada, um morador da região viu a movimentação, acionou a Polícia Militar e passou as características dos suspeitos e do carro. Após cerca de dez minutos, os agentes da Força Tática do 16° Batalhão conseguiram localizar o carro e deram ordem de parada.

Publicidade

O carro era guiado por um dos suspeitos, que não obedeceu à ordem e acelerou. Houve uma breve perseguição. Os dois foram detidos, e com eles foram apreendidas duas armas falsas. A vítima foi libertada sem ferimentos.

Ambos os detidos têm passagens pela polícia, e um deles estaria envolvido em pelo menos outros quatro casos de sequestro-relâmpago. Eles foram conduzidos ao 89° DP, no Portal do Morumbi, onde o caso foi registrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.