Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Helicóptero da Polícia Civil tomba ao fazer manobra no aeroporto Campo de Marte (SP)

Dentro da aeronave estavam cinco agentes, que sofreram apenas ferimentos leves. O Cenipa vai investigar a causa do acidente

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Helicóptero da Polícia Civil tombou ao fazer manobra no aeroporto Campo de Marte
Helicóptero da Polícia Civil tombou ao fazer manobra no aeroporto Campo de Marte

Um helicóptero da Polícia Civil tombou enquanto fazia uma manobra de pouso no aeroporto Campo de Marte, em Santana, na zona norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira (20).

De acordo com o Serviço Aerotático da Polícia Civil, o helicóptero Pelicano retornava de uma ação policial quando "desbalanceou" e tombou na pista.

Dentro da aeronave estavam cinco agentes da Polícia Civil, que sofreram apenas ferimentos muito leves: arranhões pelo corpo. Um deles teve dores na nuca após o susto.

Leia também

O helicóptero foi coberto e segue no local tombado. Agentes da brigada do Corpo de Bombeiros do próprio aeroporto estão no local e prestam apoio à ocorrência.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o helicóptero Pelicano, da Polícia Civil, estava no pátio do Campo de Marte e tombou. Não houve feridos. As causas do acidente serão apuradas pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.