Homem que atirou jovem do 4º andar é considerado foragido pela polícia
Relacionamento de três semanas terminou em tentativa de homicídio na zona sul
São Paulo|Do R7, com Cidade Alerta
O autônomo Luis Henrique Nogueira, de 27 anos, é considerado foragido pela polícia de São Paulo. Ele é investigado por uma suposta tentativa de homicídio contra a estudante Suzane Eulália de Castro Jardim, de 23, há uma semana, quando teria empurrado a jovem do quarto andar de um prédio na Vila Mariana, zona sul de São Paulo.
O delegado responsável pelo caso solicitou a prisão temporária de Nogueira na tarde da última sexta-feira (6). Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado — por motivo fútil e com o uso de recurso que impossibilita a defesa da vítima. Ele está sendo procurado, porém até o momento não foi localizado.
Em sua página em uma rede social, Nogueira escreveu que “sumiria por uns tempos”. Também na internet, Suzane, que está internada em estado grave, mas consegue se comunicar, postou uma mensagem na qual esclarece que o acusado não era seu namorado, conforme foi noticiado, mas sim uma pessoa com a qual ela estava saindo há três semanas apenas.
Jovem cai do 4º andar e diz que foi jogada por machismo
Leia mais notícias de São Paulo
Na versão da vítima, Nogueira começou a discutir com ela por causa de comentários machistas que ele teria feito contra a mulher que estava com eles, de cerca de 40 anos de idade. Nogueira teria dito à estudante: "Se eu sou tão machista, grita para todo mundo ouvir". Foi então que a jovem se debruçou na janela e, segundo sua versão, o rapaz a pegou com os dois braços pelas pernas e a arremessou janela abaixo.
Uma testemunha disse à polícia que o acusado chegou a debochar da situação, logo após ter atirado a jovem do quarto andar. Já pessoas que conhecem Nogueira dizem que ele era conhecido por ser um homem agressivo.
Assista ao vídeo: