Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem suspeito de matar filho de 12 anos foi linchado por mais de 50 pessoas

A família e a polícia não sabem o que motivou o assassinado do garoto em Ribeirão Preto

São Paulo|Do R7, com Rede Record

Os dois crimes aconteceram na favela do Monte Alegre
Os dois crimes aconteceram na favela do Monte Alegre

O homem suspeito de matar o filho de 12 anos em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi linchado por mais de 50 pessoas, segundo a Polícia Civil. A criança deve ser velada nesta quinta-feira (6) na mesma casa onde foi assassinada.

Jhonata Neris Bidoia voltava da escola na tarde de quarta-feira (5) e, ao chegar em casa, na comunidade conhecida como favela do Monte Alegre, na zona norte da cidade, foi morto pelo próprio pai, Jurandir Ferreira Neris, de 49 anos.

De acordo com a polícia, Neris agrediu o filho dentro da casa. Depois, saiu na rua e contou o que tinha feito. Os moradores tentaram socorrer o menino, mas o homem teria tentado impedi-los. Essa atitude teria revoltado os moradores que o lincharam. Pelo menos 50 pessoas teriam participado das agressões.

Leia mais notícias de São Paulo


Para agredir o homem, os moradores usaram tudo o que encontraram pela frente. A polícia também apreendeu dentro da casa um martelo e uma faca de cozinha. A morte do garoto será investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Ribeirão Preto e a do pai ficará a cargo da Delegacia de Investigações Gerais de Ribeirão Preto.

A polícia e a família não sabem o que motivou o pai a matar o filho. Porém, a avó materna diz que ele sempre foi um homem agressivo. Já a irmã de Jhonata conta que ele sera apegado ao pai e sempre o defendia nas brigas.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.