Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tenta furtar fios, é atropelado por trem e morre na linha 5-Lilás

De acordo com a ViaMobilidade, a linha operou com velocidade reduzida durante mais de uma hora e foi normalizada às 9h13

São Paulo|Laura Lourenço e Luan Leão, da Agência Record

Linha 5-Lilás operou com velocidade reduzida durante a manhã
Linha 5-Lilás operou com velocidade reduzida durante a manhã Linha 5-Lilás operou com velocidade reduzida durante a manhã

Um homem, não identificado, morreu após ser atingido por um trem na estação Campo Limpo da Linha 5-Lilás, na zona sul de São Paulo, por volta das 8h desta terça-feira (2).

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), uma mulher alertou os funcionários de que uma dupla estava tentando furtar os fios da estação.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Os agentes, então, passaram a procurá-los. Quando os homens notaram que estavam sendo seguidos, um deles acabou sendo atingido por uma composição e morreu no local. O outro conseguiu fugir, segundo informações da pasta. 

A ViaMobilidade, que administra a linha, informou que a linha 5-Lilás operou com velocidade reduzida durante mais de uma hora e foi normalizada às 9h13. "A ocorrência foi registrada na 6ª Delpom (Delegacia do Metropolitano), e a concessionária coopera com as autoridades".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.