Idoso é preso por importunação sexual na zona sul de SP
Circuito de segurança de um estabelecimento gravou o suspeito mostrando suas genitais para uma atendente
São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

Um idoso é preso por importunação sexual na região de Moema, na zona sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7). O circuito de segurança de um estabelecimento gravou o suspeito mostrando seus genitais para uma atendente.
Uma equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento quando foi acionada para abordar o motorista de um veículo que estava envolvido em duas ocorrências de importunação na última semana.
De acordo com a Polícia Militar, o modus operandi do homem era o mesmo: ele entrava em estabelecimentos comerciais, tirava e mostrava o órgão genital para mulheres funcionárias dos locais. O horário também era sempre o mesmo, entre 9h e 10h da manhã.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O primeiro episódio aconteceu no sábado (1), no Campo Belo, também na zona sul da capital. Um circuito de segurança registrou a vítima no balcão e o suspeito sentado, usando roupas de exercícios. Ele levanta como se fosse pagar a conta. Na sequência é possível ver ele com o pênis para fora. A mulher fica sem reação.
Na quinta-feira (6), o crime aconteceu na Vila Olímpia, na zona oeste, próximo a uma escola. Nas imagens, o idoso corre na direção do veículo e um homem tenta alcançá-lo, porém não consegue.
Leia também
Segundo a polícia, o idoso havia mostrado a genitália para uma adolescente na rua.
O suspeito foi encaminhado ao 27º Distrito Policial do Campo Belo, onde as duas mulheres confirmaram ser o abusador. O caso foi registrado e posteriormente encaminhado a 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) - Sul, que já conduzia as investigações.















