Imagens de celular são usadas para identificar quem espancou até a morte mulher no Guarujá
Dona de casa casa foi agredida após boato de que sequestrava crianças circular na internet
São Paulo|Do R7, com Fala Brasil

Nenhum suspeito de ter agredido uma dona de casa até a morte no Guarujá, litoral paulista, foi preso até agora. O corpo de Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, será enterrado na manhã desta terça-feira (6). Ela foi atacada após um boato de que ela sequestrava crianças para usar em rituais de magia negra circular na internet. A polícia disse que as acusações eram falsas.
O delegado Luiz Ricardo Lara Dias, responsável pelo caso, disse que ainda não foi possível identificar os agressores.
— Por conta disso, agora nós instalaremos um inquérito policial para apurar a autoria, identificar todos aqueles que, de alguma forma, tiveram participação nas agressões que culminaram com a morte da vítima.
Imagens feitas com celulares na hora do crime serão usadas pela polícia para identificar quem espancou Fabiane. A dona de casa foi espancada no último sábado (3), depois que surgiram boatos de que ela sequestrava crianças para rituais de magia negra. Um homem suspeito de publicar os rumores em uma rede social deve ser ouvido ainda nesta terça-feira pela polícia do Guarujá.
Dona de casa espancada até a morte por causa de boato sonhava em ver a filha formada
Vídeo mostra suspeita de sequestrar criança sendo espancada no Guarujá
O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima com os pés amarrados e o rosto desfigurado. Ela ficou dois dias internada em estado "gravíssimo" em um hospital do litoral paulista. Ela morreu na segunda-feira (5), de complicações cardíacas decorrentes da agressão.
Fabiana era casada e tinha duas filhas, uma de 12 anos e outra de um ano e meio.
Assista ao vídeo:














