Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Imagens podem ajudar polícia a identificar são paulinos que mataram santista após clássico

Corpo da vítima foi enterrado nesta manhã; ela foi morta a chutes, pontapés e barras de ferro

São Paulo|Do R7, com Fala Brasil

Márcio Barreto de Toledo (esquerda), de 34 anos, foi espancado e morto a chutes, pontapés e barras de ferro
Márcio Barreto de Toledo (esquerda), de 34 anos, foi espancado e morto a chutes, pontapés e barras de ferro

O corpo do torcedor do Santos morto por são paulinos foi enterrado, na manhã desta terça-feira (25), no Cemitério de Itaquera, na zona leste de São Paulo. A vítima foi morta depois do clássico entre os dois times no fim de semana. Imagens das câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar os criminosos. 

O vídeo mostra o torcedor em um ponto de ônibus. Ele estava acompanhado por dois colegas e vestia uma camiseta da torcida organizada do Santos. Os agressores que, segundo testemunhas, eram torcedores do São Paulo, estavam em dois carros. Eles desceram e começaram a bater na vítima com chutes, pontapés e barras de ferro.

Os colegas do santista conseguiram fugir. Em menos de 30 minutos, Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, estava morto. Ele trabalhava como segurança, era casado e tinha um filho de cinco meses. Toledo torcia para o Santos desde pequeno. 

Leia mais notícias de São Paulo


As barras de ferro usadas na agressão e uma garrafa de cerveja foram apreendidas. As placas dos carros que levaram os agressores estão sendo levantadas pela polícia. O Ministério Público de São Paulo vai analisar se poderá punir as torcidas organizadas do Santos e São Paulo, que participaram de confrontos no último fim de semana. 

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.