Logo R7.com
RecordPlus

Incêndio destrói casas em Pirituba, na zona norte de São Paulo (SP)

Chamas atingiram barracos em um cruzamento no Parque São Domingos; 17 viaturas dos Bombeiros foram deslocadas ao local

São Paulo|Do R7, com informações de André Carvalho, da Agência Record

  • Google News
Casas foram atingidas pelas chamas na manhã desta terça (5)
Casas foram atingidas pelas chamas na manhã desta terça (5)

Um incêndio de grandes proporções atinge casas em Pirituba, na zona norte de São Paulo (SP), na manhã desta terça-feira (5). Ninguém ficou ferido.

Dezessete viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a ocorrência de fogo em barracos, no cruzamento das ruas Joaquim de Oliveira Freitas e Francisco Jorge Maciel, no Parque São Domingos.


Por se tratar de material de alta combustão o fogo, com a ajuda do vento, se espalhou rapidamente no local, formando uma grande camada de fumaça preta, vista de diversos pontos da cidade.

O terreno, ao lado de um campo de futebol, é de difícil acesso o que dificulta o trabalho da corporação no combate às chamas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.