Logo R7.com
RecordPlus

Irritado por não receber por programa após acidente, travesti quebra carro e tira a roupa

Automóvel era da mulher do motorista, que estava sem carteira de motorista; ele fugiu a pé

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

  • Google News
Travesti fica irritado por não receber por programa e chuta carro após acidente de trânsito
Travesti fica irritado por não receber por programa e chuta carro após acidente de trânsito

Um travesti ficou irritado por não receber por um programa após um acidente de carro, na madrugada desta sexta-feira (3), na marginal Tietê, em São Paulo. Ele estava dentro do veículo no momento que o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um poste.

O automóvel ficou bastante destruído depois de bater de frente em um poste na pista sentido Ayrton Senna, entre as pontes da Vila Maria e Vila Guilherme, região do Bom Retiro. Segundo a polícia, o homem que dirigia o carro estava sem carteira de motorista.


Carro fica destruído após bater em poste na marginal Tietê
Carro fica destruído após bater em poste na marginal Tietê

Como o motorista não pagou pelo programa, o travesti chutou o painel do carro e agrediu o condutor. Antes de ir embora, o travesti ainda tirou a roupa. Em seguida, ele entrou em outro veículo.

Leia mais notícias de São Paulo


Acompanhe o trânsito em tempo real

O motorista ficou poucos minutos no local e fugiu a pé. A polícia não conseguiu prendê-lo. O carro era da mulher do condutor. 

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.