Jovem de 20 anos morre ao tomar tiro na nuca no Baile do Macuco, em Mauá
Higor Araújo teria se envolvido em uma discussão com um grupo que atirou para o alto; uma das balas acabou o atingindo
São Paulo|Geovanna Hora, da Agência Record

Um jovem de 20 anos morreu na madrugada de Natal, na última segunda-feira (25), após ser baleado na nuca durante uma festa funk em Mauá, no ABC Paulista.
Higor Araújo estava no Baile do Macuco quando começou a discutir com um grupo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os suspeitos atiraram para o alto e um dos disparos atingiu o jovem na nuca.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Araújo chegou a ser encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Nardini, mas não resistiu aos ferimentos.
A organização do Baile do Macuco lamentou a morte do rapaz e afirmou que é contrária a esse tipo de violência. "Não toleramos esse tipo de coisa em nossa festa e jamais iremos aceitar", informou, em uma publicação nas redes sociais.
O caso foi registrado como homicídio e será investigado pelo 1º Distrito Policial de Mauá.
Enterro
A namorada de Araújo, Raissa Manthay, divulgou nas redes sociais que o jovem foi velado às 9h desta terça-feira (26). O enterro aconteceu às 11h, no Cemitério Vale dos Pinheirais.
Jovem que desapareceu em baile funk teria mexido com "mulher de bandido"
O Cidade Alerta acompanha o caso de Thiago Wesley dos Santos, de 18 anos, que desapareceu após ir a um baile funk na Zona Norte de São Paulo. Agora, a família está recebendo mensagens ameaçadoras de um suposto sequestrador. A tia acredita que o rapaz t...
O Cidade Alerta acompanha o caso de Thiago Wesley dos Santos, de 18 anos, que desapareceu após ir a um baile funk na Zona Norte de São Paulo. Agora, a família está recebendo mensagens ameaçadoras de um suposto sequestrador. A tia acredita que o rapaz tenha sido levado por causa da namorada, já que em um dos contatos, o homem misterioso disse que o sobrinho teria mexido com 'mulher de bandido'. Entenda
























