Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Kassab é o melhor articulador que já conheci", diz Leandro do KLB, deputado estadual

Atuação de músico na Assembleia será focada nas áreas de esporte e cultura

São Paulo|Do R7

Músico disse que integrará Comissão de Esportes e pretende, também, elaborar projetos voltados ao desenvolvimento de crianças
Músico disse que integrará Comissão de Esportes e pretende, também, elaborar projetos voltados ao desenvolvimento de crianças Músico disse que integrará Comissão de Esportes e pretende, também, elaborar projetos voltados ao desenvolvimento de crianças

Leandro Finato Scornavacca, um dos três irmãos da banda KLB, assumiu no início deste ano o cargo de deputado estadual pelo PSD na Assembleia Legislativa de São Paulo. O músico ocupa a vaga deixada por Paulo Alexandre Barbosa, que deixou o cargo de deputado para assumir a prefeitura de Santos, no litoral paulista.

Em fase inicial dos trabalhos, Leandro ainda não possui projetos de lei para apresentar para a Casa, mas acredita que a estratégia de Gilberto Kassab na liderança do partido é favorável.

— O Kassab, melhor articulador que já conheci na vida, sabe o propósito, sabe o que apoiar. Eu acho que ele tendo um partido de centro pode ajudar muito nossas causas. Ele está muito bem com o governo federal, apoiando a Dilma em muitas ocasiões, e com o Alckmin no governo estadual.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Leandro, do KLB, estreia como deputado sem nunca ter lido um livro “grande”

Na Assembleia, Leandro irá focar sua atuação nas áreas de esporte e cultura. Segundo o músico, ele integrará a Comissão de Esportes e pretende investir, também, em projetos voltados para crianças.

Publicidade

— Vou trabalhar me baseando na cultura e no esporte, porque acho que o esporte salva muita criança de droga, do caminho errado. Acho que realmente o futuro é a base. Se você tem uma criança que cresce doente, você vai ter uma sociedade doente.

Leandro também acredita na importância de caras novas e "sangue" novo na política.

— Posso dar ideias novas, visões diferentes para abordar causas diferentes. Acho válido as “caras velhas” porque são as pessoas que fizeram muito pelo nosso estado, mas também acredito na renovação, sangue novo, espírito novo, nunca desprezando aqueles que já fizeram pelo país e pelo estado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.