Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões torturam comerciante em assalto e são presos com ajuda de cães

Animais são da guarda municipal que foi acionada por testemunha; crime foi em Guarulhos

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

Três homens, entre eles um adolescente, foram rendidos por cães da guarda municipal durante um assalto a uma farmácia em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Eles roubaram e torturaram o dono do comércio. 

Cães da guarda municipais renderam homens que torturavam vítima com faca e revóver
Cães da guarda municipais renderam homens que torturavam vítima com faca e revóver Cães da guarda municipais renderam homens que torturavam vítima com faca e revóver

Os guardas municipais estavam passando pela avenida porque seguiam para uma apresentação do Dia das Crianças quando foram abordados por uma testemunha. Essa pessoa, que não teve o nome divulgado, contou sobre o assalto. 

Quando entraram na farmácia, os guardas viram um dos suspeitos roubando dinheiro do caixa, enquanto os outros dois torturavam o dono, nos fundos do estabelecimento, para tentar descobrir a localização de um cofre que, na verdade, não existe. Os criminosos tentaram fugir, mas foram impedidos pelos animais. 

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Os bandidos usaram uma faca e um revólver durante a tortura. As armas foram apreendidas. Uma pequena quantia em dinheiro foi recuperada. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.