Mãe e padrasto de Joaquim se contradizem em quarto depoimento
Reconstituição do ocorrido na madrugada do dia 5 está marcada para quarta-feira (20)
São Paulo|Do R7
Natália Ponte Marques, mãe de Joaquim Ponte Marques, e o padrasto do garoto, Guilherme Longo, deixaram a delegacia no fim da tarde desta quarta-feira (18), onde prestaram o quarto depoimento das investigações sobre o sumiço e morte de Joaquim.
De acordo com o delegado, o casal apresentou, novamente, versões diferentes sobre o ocorrido na madrugada do dia cinco de novembro, quando o garoto sumiu de dentro do quarto.
A polícia também ouviu o pescador que afirma ter visto um homem com as mesmas características físicas de Longo jogar algo no rio, na noite do desaparecimento da criança.
Se confirmada, overdose de insulina poderia ter sido revertida, diz médico
Leia mais notícias de São Paulo
Alguns exames feitos no corpo do menino já ficaram prontos, porém ainda não indicaram a causa da morte. Na noite do desaparecimento, foi o padrasto quem ligou para a polícia, mas na gravação é possível perceber que Natália estava perto do telefone.
A polícia deve receber o sigilo telefônico das ligações feitas pelo casal até o fim da semana. Na quarta-feira (20), deve acontecer a reconstituição do que aconteceu na casa da famílianaquela noite. O advogado de Longo aguarda a decisão da justiça para o pedido de liberdade feito na semana passada.