Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morte de empresária em SP: polícia investiga participação de terceira pessoa no crime

Dois suspeitos – uma amiga e um motorista – foram detidos nesta segunda. Eles negam participação no assassinato de Thais Rocha

São Paulo|Do R7

Thais Rocha foi encontrada morta na zona leste de SP, na noite de sexta (3)
Thais Rocha foi encontrada morta na zona leste de SP, na noite de sexta (3) Thais Rocha foi encontrada morta na zona leste de SP, na noite de sexta (3)

A Polícia Civil de São Paulo apura a possível participação de uma terceira pessoa no assassinato da empresária Thais Rocha, de 28 anos, encontrada morta dentro do carro na zona leste de São Paulo, na sexta-feira (3).

Dois suspeitos — uma amiga e um motorista — foram detidos nesta segunda (6). Eles negam participação no crime.

Segundo os investigadores, antes de morrer, Thais teria descoberto um desfalque de quase R$ 50 mil no caixa da adega que ela administrava, o que pode indicar uma traição da amiga presa ontem.

Morte da empresária

Na noite de sexta-feira, Thais foi localizada com um corte no pescoço, feito por uma arma branca, e perfurações na barriga. A vítima era dona de uma adega no centro de São Paulo (SP).

Publicidade

Segundo o delegado Antonio Carlos Desgualdo, a prisão preventiva do motorista e da amiga de Thais foi determinada porque a investigação mostrou que havia uma desavença e uma ligação entre eles por conta de empréstimo de dinheiro.

Thais suspeitou que estava sendo "roubada" pela amiga e pelo motorista, que recolhiam os valores emprestados, cobrados com juros. Ela saiu da região central de São Paulo rumo à casa da amiga e foi morta a cerca de 1 km da residência da suposta parceira de negócios.

Desgualdo afirma que a polícia já sabe que os suspeitos estiveram no local do crime, na avenida Arquiteto Vilanova Artigas, em Sapopemba, na zona leste de São Paulo. Thais teria recebido 16 facadas dentro do próprio veículo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.