Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista bêbado atropela e mata homem em Taboão da Serra (SP)

Por apresentar sinais de embriaguez, suspeito foi detido. Vítima chegou a ser socorrida no local após o acidente, mas não resistiu

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Helicóptero da Record TV mostrou o momento do resgate da vítima, que não resistiu
Helicóptero da Record TV mostrou o momento do resgate da vítima, que não resistiu Helicóptero da Record TV mostrou o momento do resgate da vítima, que não resistiu

Um homem morreu após ser atropelado por um carro na avenida Felício Baruti (paralela à BR-116), no bairro Cecap, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, por volta de 7h desta quarta-feira (25). O motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez.

Leia também

Duas viaturas da corporação atenderam a ocorrência. O helicóptero da Record TV acompanhou o momento em que as equipes realizavam massagem cardíaca na vítima, na tentativa de reanimá-la, além do carro estacionado na via, com o vidro da parte frontal quebrado.

A Guarda Civil Municipal afirmou que o condutor do veículo apresentou sinais de embriaguez e portanto, foi detido para prestar depoimento na delegacia. O caso foi registrado 1° DP (Taboão da Serra).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.