Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de 44 anos que foi ofendida por alunas da faculdade recebe homenagens de outros estudantes

Vídeo, gravado por aluna do curso de biomedicina, viralizou no Twitter e já conta com 3 milhões de visualizações

São Paulo|Do R7, com informações do Balanço Geral, da Record TV

Patricia Linares, de 44 anos, foi ofendida por colegas da faculdade por causa da idade
Patricia Linares, de 44 anos, foi ofendida por colegas da faculdade por causa da idade Patricia Linares, de 44 anos, foi ofendida por colegas da faculdade por causa da idade

Depois de um vídeo em que três universitárias debocham de Patricia Linares, que tem 44 anos e é recém-matriculada na faculdade, viralizar nas redes sociais, outros estudantes realizaram homenagens à mulher com flores e chocolates. As imagens foram compartilhadas no Twitter, na sexta-feira (10), e já têm mais de 3 milhões de visualizações.

O vídeo foi gravado por uma universitária do curso de biomedicina enquanto conversava com amigas. De forma irônica, ela pergunta: "Como se 'desmatricula' uma colega de sala?". Em seguida, uma das amigas responde: “[ela] tem 40 anos, né? Era para estar aposentada".

Nas redes sociais, a vítima compartilhou fotos em que agradece aos colegas pela homenagem e escreveu: "O que são esses veteranos? Gigantes! E eu? Muito sortuda por estar rodeada de tanto amor!".

Após a postagem viralizar, a universidade particular publicou uma nota nas redes sociais na qual diz que não compactua com nenhum tipo de discriminação, além de defender a educação.

Publicidade

"Acreditamos que todos devem ter acesso à educação de qualidade, desde pequenos até quando cada um quiser, porque educação é isso: autonomia. Isso tudo faz sentido para nós", declara a Unisagrado.

Nos comentários, muitos internautas defendem a aplicação de alguma medida disciplinar e até mesmo a expulsão das estudantes. Outros ainda sugerem que a faculdade conceda uma bolsa de estudos à universitária de 44 anos, ofendida pelo trio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.