Mulher deixada em saco na zona norte pode ter sido morta pouco tempo antes de ser encontrada, diz polícia
Ela foi identificada como Valdirene Santana dos Santos
São Paulo|Da Agência Record

A polícia identificou, por meio de impressões digitais, a mulher encontrada morta dentro de um saco na manhã de domingo (5). Trata-se de Valdirene Santana dos Santos. No entanto, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, não soube informar quem era a vítima, que foi achada na rua Leonel Furtado, no bairro do Limão, zona norte da capital.
De acordo com informações levantadas pela investigação, o lençol em que Valdirene estava enrolada tinha marcas frescas de sangue. Para o delegado Egídio Cobo, do 13º Distrito Policial (Casa Verde), isso significa que a vítima possa ter sido morta pouco tempo antes de o corpo ser encontrado.
Leia mais notícias de São Paulo
Valdirene, segundo Cobo, tinha cabelos lisos e pretos e pele branca. O rosto dela estava levemente desfigurado, com algumas lesões causadas, provavelmente, por algum objeto cortante.
O caso passa ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Um laudo, com as causas da morte, feito pelo IML (Instituto Médico Legal), deve ficar pronto em 30 dias.















