Logo R7.com
RecordPlus

Mulher deixada em saco na zona norte pode ter sido morta pouco tempo antes de ser encontrada, diz polícia

Ela foi identificada como Valdirene Santana dos Santos

São Paulo|Da Agência Record

  • Google News
Vítima tinha o rosto levemente desfigurado, com alguns cortes
Vítima tinha o rosto levemente desfigurado, com alguns cortes NIVALDO LIMA/ESTADÃO CONTEÚDO

A polícia identificou, por meio de impressões digitais, a mulher encontrada morta dentro de um saco na manhã de domingo (5). Trata-se de Valdirene Santana dos Santos. No entanto, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, não soube informar quem era a vítima, que foi achada na rua Leonel Furtado, no bairro do Limão, zona norte da capital.

De acordo com informações levantadas pela investigação, o lençol em que Valdirene estava enrolada tinha marcas frescas de sangue. Para o delegado Egídio Cobo, do 13º Distrito Policial (Casa Verde), isso significa que a vítima possa ter sido morta pouco tempo antes de o corpo ser encontrado.


Leia mais notícias de São Paulo

Valdirene, segundo Cobo, tinha cabelos lisos e pretos e pele branca. O rosto dela estava levemente desfigurado, com algumas lesões causadas, provavelmente, por algum objeto cortante.

O caso passa ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Um laudo, com as causas da morte, feito pelo IML (Instituto Médico Legal), deve ficar pronto em 30 dias. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.