Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher é morta com mais de 20 facadas pelo ex-namorado do marido no litoral de São Paulo

Alessandra Rodrigues Leite, de 35 anos, teria discutido em um bar com Eguinaldo Carlos, de 46 anos, antes de ser assassinada

São Paulo|Do R7*

Alessandra Rodrigues Leite deixa um bebê de 3 meses
Alessandra Rodrigues Leite deixa um bebê de 3 meses

Uma mulher de 35 anos, identificada como Alessandra Rodrigues Leite, foi morta a facadas na última terça-feira (21) por Eguinaldo Carlos, ex-namorado de seu marido. O crime aconteceu no bairro Campos Elíseos, em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Policiais militares foram acionados, por volta das 22h15, para ocorrência de um homicídio na avenida Marginal. Ao chegarem ao endereço, apuraram que a vítima havia sido esfaqueada mais de 20 vezes por um homem que mora na região.

Após diligências, os policiais encontraram o suspeito, Eguinaldo Carlos, de 46 anos, em sua residência. Ele disse que Alessandra foi em sua direção com a faca e quebrou seu dedo. Em seguida, ele conseguiu tirar o objeto da mão dela e a golpeou.

De acordo com a polícia, Eguinaldo tinha um relacionamento com o próprio sobrinho. A relação teria terminado porque o companheiro passou a se envolver com Alessandra.


Uma equipe do Samu foi chamada e confirmou a morte da vítima. O agressor passou por atendimento na UPA da cidade. Foram solicitados exames de IML no corpo e perícia no local.

O caso foi registrado como homicídio no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém. Entretanto, vão investigar se o crime ocorreu pelo fato de a vítima ser uma mulher, ou seja, feminicídio.


Alessandra deixa um bebê de 3 meses.

*Com informações de Maria Clara Possarle

Feminicídio está entre os crimes que aumentaram no Brasil

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.