Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa em São Paulo por morte a facadas de jovem no Ceará

Assassinato de Thamires Lima da Silva, de 18 anos, foi gravado e divulgado na internet; outras três pessoas foram detidas pelo crime

São Paulo|Do R7

Thamires ficou quatro dias desaparecida
Thamires ficou quatro dias desaparecida Thamires ficou quatro dias desaparecida

Uma jovem de 18 anos foi presa na última terça-feira (9) no bairro Vila Fronton, em São Paulo, por suspeita de envolvimento na morte de uma mulher em Crato, no Ceará. O crime aconteceu no final de janeiro.

A detida é apontada como uma das pessoas que participaram do ataque a Thamires Lima da Silva, de 18 anos. A vítima foi esfaqueada e teve a morte filmada e compartilhada nas redes sociais.

Uma operação em conjunto da Polícia Civil do Ceará e da Polícia Militar de São Paulo possibilitaram a prisão da foragida. Ela foi detida com suspeitas de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Os militares ainda encontraram 4 kg de drogas no apartamento no qual a detida estava. Ela e o companheiro foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão da última terça-feira é a quarta relacionada ao caso. Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que as investigações apontam que a motivação da morte de Thamires foi o envolvimento da jovem com um grupo criminoso de Cratos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.