Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher morre em cirurgia de lipoaspiração e implante de silicone

Informações iniciais indicam que vítima sofreu uma parada cardíaca

São Paulo|Ana Ignacio, do R7, com Agência Record

Informações iniciais indicam que vítima sofreu uma parada cardíaca
Informações iniciais indicam que vítima sofreu uma parada cardíaca

Uma mulher de 43 anos morreu durante uma cirurgia de lipoaspiração e implante de silicone na Clínica Wagner Fiorante, localizada na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo, por volta das 11h desta quinta-feira (13). Segundo familiares, a vítima não tinha nenhum problema de saúde.

O caso foi registrado no 15º Distrito Policial. De acordo com o delegado Paul Henry Verduraz, titular da delegacia, tudo indica que ela sofreu uma parada cardíaca. Às 16h desta quinta-feira, o corpo já havia sido encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Leia mais notícias de São Paulo

Veja outras cirurgias plásticas que terminaram em tragédia


Ainda segundo o delegado, familiares e a equipe médica que participou da cirurgia estavam sendo ouvidos nesta tarde. Verduraz informou também que o médico declarou que a clínica é autorizada.

— Ele falou que é credenciado e que houve uma fatalidade. Segundo ele, ala fez todos os exames e houve uma parada cardíaca. No local existem os equipamentos necessários e a equipe realizou todos os procedimentos [para reanimar a vítima].


Duas jovens morrem na mão do mesmo cirurgião em Goiás

A polícia vai abrir um inquérito para apurar o caso. Procurada pela reportagem, a clínica informou que não irá se manifestar sobre o caso neste momento.

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.