Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher termina namoro ao descobrir traição e grava ameaça: 'vou te dar sete facadas'

Homem prestou depoimento na delegacia e foi liberado, apesar das provas. Vítima se esconde e vive com medo

São Paulo|Do R7, com Record TV

Uma mulher gravou a violência e ameaças que sofreu por parte do ex-namorado após descobrir traição e tentar terminar o namoro. O homem chegou a ser encaminhado para a delegacia e, apesar das provas, foi solto.

No vídeo gravado por ela, é possível ver o momento em que Levi Lopes de Souza, de 22 anos, a ameça. "Vou te matar, te dar sete facadas", relata o homem. A vítima decidiu começar a gravar quando o nível da discussão ficou grave.

Segundo a vítima, suspeito saiu rindo da delegacia
Segundo a vítima, suspeito saiu rindo da delegacia Segundo a vítima, suspeito saiu rindo da delegacia

A mulher chamou a polícia quando o ex-companheiro pegou uma faca e tentou atingi-lá no rosto. Os agentes chegaram na casa do ex casal, localizada na zona leste de São Paulo, e encaminharam os dois para a delegacia.

Em depoimento, Levi alegou que agiu em levítima defesa e foi liberado. Segundo a vítima, ele saiu pela porta da frente da delegacia e rindo, apesar de o boletim de ocorrência ter sido registrado por lesão corporal, violência doméstica e ameaça.

Publicidade

Em entrevista à Record TV, a mulher conta que, por medo, precisou deixar o emprego e vive escondida porque não quer ser mais uma na estística de feminicídio. Até agora, ela não recebeu a medida protetiva da polícia.

A reportagem também tentou ligar para o suspeito para um posicionamento, mas ele não atendeu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.