Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Outra dentista foi ameaçada de ser queimada viva durante assalto em São Paulo

O carro dela foi encontrado no prédio de suspeito de matar Cinthya Magaly Moutinho de Souza

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Carro da dentista assaltada há dez dias foi encontrado no prédio de Jonatas Cassiano Araújo, suspeito de morte de outra profissional
Carro da dentista assaltada há dez dias foi encontrado no prédio de Jonatas Cassiano Araújo, suspeito de morte de outra profissional

Outra dentista foi ameaçada de ser queimada viva, segundo a Polícia Civil. Assim como Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, que foi morta queimada em um assalto, essa outra profissional também foi assaltada dentro do consultório há cerca de dez dias.

O crime foi em um bairro da zona sul de São Paulo, nas proximidades de São Bernardo do Campo. A vítima contou que foi roubada por três homens que também ameaçaram atear fogo nela. O carro dela foi encontrado, horas antes do assassinato da dentista, no prédio onde mora Jonatas Cassiano Araújo, único suspeito identificado até agora pela morte de Cinthya.

A polícia suspeita que a dentista roubada em São Paulo tenha sido vítima da mesma quadrilha comandada por Jonatas Cassiano Araújo. O carro vai passar por perícia e os investigadores esperam encontrar as impressões digitais dos bandidos para tentar ligar os casos. 

"Ela era um anjo desde criança", diz mãe de dentista que morreu queimada por assaltantes em São Bernardo


Vítima pediu para não morrer antes de ser queimada viva, informa delegado

Crimes brutais chocam o País. Relembre casos


Apesar da identificação de Jonatas, a polícia ainda não conseguiu localizá-lo e nem tem pistas dos outros dois bandidos que participaram da ação.

Só tinha R$ 30


dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, foi queimada viva depois de ser vítima de um roubo ao seu consultório dentário, localizado na rua Copacabana, no bairro Jardim Anchieta, em São Bernardo do Campo. De acordo com a Polícia Militar, tudo começou por volta das 11h, quando ao menos três bandidos chegaram ao consultório buscando atendimento. A polícia trabalha também com a hipótese de haver um quarto integrante no grupo.

Quando a vítima abriu a porta, mesmo com outra paciente em atendimento, eles anunciaram o assalto. Dois deles dominaram a dentista e a paciente enquanto um terceiro pegou o cartão da vítima. Os criminosos sacaram R$ 30 da conta de Cinthya em um banco próximo ao local do crime.

Segundo a paciente, única testemunha do crime, mais tarde, por volta das 12h30, a dentista começou a passar mal e, um dos bandidos, que aparentava ser menor de idade, resolveu encharcá-la com álcool para assustá-la. Segundo informações da polícia, eles queimaram a vítima por não terem conseguido levar mais dinheiro.

A Polícia Civil de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, divulgou na tarde desta quinta-feira (25) as imagens da câmera de segurança de uma loja de conveniências onde umcriminoso foi sacar dinheiro da conta da dentista. Ele foi identificado como Jonatas Cassiano Araújo, de 21 anos. Segundo os policiais, Jonatas teria comandado o roubo.

Cinthya (foto) nasceu em Belém (PA) e se mudou aos dois anos e meio de idade para São Paulo, com a família. Os pais, de origem humilde, esforçaram-se para pagar os estudos dela, que sempre sonhou em ser dentista e se formou na Universidade Metodista, em São Bernardo do Campo.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.