Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padrasto é suspeito de matar enteada de 18 anos em São Paulo

Crime teria ocorrido após a mãe dela sair de casa para comprar pão, pela manhã. Vizinhos chegaram a ouvir um grito de socorro

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Alexandra, que foi morta nesta segunda-feira. Padrasto é suspeito
Alexandra, que foi morta nesta segunda-feira. Padrasto é suspeito Alexandra, que foi morta nesta segunda-feira. Padrasto é suspeito

A polícia de São Paulo investiga a morte da jovem Alexandra, de 18 anos, ocorrida nesta segunda-feira (12) na zona sul de São Paulo. O padrasto, de nome Rodrigo, é o principal suspeito.

Eles moravam no Jardim Guarujá, extremo sul de São Paulo. O crime teria ocorrido após a mãe sair de casa para comprar pão, por volta das 8h. Ao voltar, já encontrou a filha morta. O homem teria tentado sufocar a mãe da garota, com quem mantinha relacionamento, mas ela conseguiu fugir.

O paradeiro de Rodrigo também é desconhecido desde então. Vizinhos relataram apenas ter ouvido Alexandra gritar por socorro por um breve momento.

Amigas da jovem afirmam que o suspeito e a mãe da vítima mantinham um relacionamento supostamente saudável, e que ninguém desconfiava que o rapaz pudesse agir de forma violenta.

O caso é investigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.