Paulista é liberada seis horas após atropelamento de ciclista que teve o braço arrancado
Acidente aconteceu pouco depois das 6h deste domingo; estado da vítima é estável
São Paulo|Do R7, com Agência Record
Após seis horas de bloqueio, o trecho da avenida Paulista com a rua Maria Figueiredo, interditado às 6h17 em função do atropelamento de um ciclista, foi liberado para os motoristas. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a situação foi normalizada às 12h36.
O acidente aconteceu no sentido Paraíso e provocou o bloqueio de três das quatro faixas da avenida. A vítima, de 21 anos, foi atingida por um carro e teve o braço arrancado devido à violência do impacto. Durante a manhã deste domingo (10), integrantes do Corpo de Bombeiros realizavam buscas pelo membro amputado. O helicóptero Águia-06, da Polícia Militar foi acionado para ajudar nos trabalhos.
Leia mais notícias de São Paulo
Segundo a polícia, o motorista fugiu após o acidente e jogou o braço do ciclista em um córrego na avenida Ricardo Ricardo Jafet, zona sul de São Paulo. Posteriormente, ele se apresentou em uma base da PM e foi encaminhado ao 78ºDistrito Policial, que investiga o caso
A vítima foi levada para o Hospital das Clínicas. Conforme o hospital, o rapaz está estável, consciente e não corre risco de morte.