Polícia encontra dois corpos em cemitério clandestino usado pelo tribunal do crime em SP
Denúncias levaram os policiais até a área de mata no Morro Doce, na zona norte, onde os corpos foram achados
São Paulo|Do R7

Um cemitério clandestino usado pelo tribunal do crime foi descoberto na região do Morro Doce, na zona norte de São Paulo. A polícia chegou até a área de mata usada pelos criminosos depois de denúncias anônimas. Um homem e uma mulher tinham sido enterrados em cova rasa antes da chegada da polícia.
Sete homens que estavam nas proximidades do cemitério clandestino foram ouvidos pela polícia. No celular de um deles, a polícia encontrou fotos do casal com os pés e as mãos amarrados. As vítimas estavam em um cativeiro, conforme as imagens.
Apesar das evidências, os suspeitos foram liberados. Os veículos usados por eles vão passar por uma perícia. A polícia trabalha agora na identificação das vítimas.
Após quase 11 anos fechado, onde estão os brinquedos do Playcenter?
Há mais de dez anos, o Playcenter, considerado um cartão-postal da cidade de São Paulo, fechou as portas. Inaugurado em 1973, o parque de diversões funcionava em um terreno de 85 mil m² na marginal Tietê, próximo à ponte do Limão, na Barra Funda. Ao lo...
Há mais de dez anos, o Playcenter, considerado um cartão-postal da cidade de São Paulo, fechou as portas. Inaugurado em 1973, o parque de diversões funcionava em um terreno de 85 mil m² na marginal Tietê, próximo à ponte do Limão, na Barra Funda. Ao longo de quase quatro décadas, o empreendimento recebeu milhões de visitantes e enfrentou diversas crises, como queda de público e acidentes com vítimas, além das despesas elevadas com os aluguéis dos terrenos e a manutenção dos brinquedos. Com o fechamento. em 2012, as atrações do Playcenter foram vendidas e transferidas para outros parques




















