Logo R7.com
RecordPlus

Polícia fará reconstituição do assassinato de artista plástica em Higienópolis

Vítima foi morta pelo companheiro após uma briga por ciúmes

São Paulo|Do R7

  • Google News
Artista plástica foi assassinada no apartamento onde morava com o companheiro em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo
Artista plástica foi assassinada no apartamento onde morava com o companheiro em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo

A polícia vai realizar na próxima terça-feira (21), às 14h, a reconstituição do assassinato da artista plástica Hiromi Sato. Ela foi morta pelo companheiro, o advogado Sérgio Gadelha, de 74 anos, no apartamento onde eles moravam em Higienópolis, bairro nobre no centro de São Paulo.

A reconstituição acontece a pedido do Ministério Público. No último dia 7, o órgão ofereceu denúncia contra o réu por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.


Na quarta-feira (15), o corpo de Sato foi exumado. O procedimento aconteceu no Cemitério da Paz, no Morumbi.

Leia mais notícias de São Paulo

O crime aconteceu no dia 20 de abril. O advogado confessou que matou a companheira após uma briga por ciúmes. A vítima foi encontrada com hematomas no rosto, braços, barriga e costas, além de uma marca de esganadura em volta do pescoço. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.