Polícia investiga morte de policial e companheira achados em carro no Rodoanel
Autoria e motivação do crime são um mistério para as autoridades; o casal foi encontrado no acostamento da estrada nesta manhã
São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta

O cabo Israel Bueno de Andrade e sua companheira, cuja identidade é desconhecida, foram encontrados mortos com marcas de tiros no interior de um carro, no acostamento da pista norte do Rodoanel Mário Covas, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (6).
A motivação e a autoria do crime são um mistério para a Polícia Civil. O veículo Fiat Punto de cor prata, no qual o casal foi localizado, foi periciado na altura do km 102. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Suzano para passar por exames necroscópicos.
Leia também
Andrade trabalhava no 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que atende à região de Suzano. Segundo informações da Record TV, antes de entrar para a corporação, ele atuou como guarda civil municipal.
Ao receber a informação de que o carro estava parado no acostamento, por volta das 5h, uma equipe de fiscalização da concessionária SPMar, que administra o trecho, se deslocou até o ponto. De acordo com o relato de funcionários, o motorista teria colocado a mão para fora da janela e feito um sinal positivo.
A equipe, então, entendeu que o homem não precisava de ajuda e deixou o local. Depois de quase três horas, outros funcionários apareceram, já que o veículo ainda estava no acostamento, e perceberam uma marca de tiro na janela.
O casal estava desacordado. Uma equipe de resgate foi acionada e tentou realizar os primeiros socorros, porém o policial e a companheira não resistiram aos ferimentos.
Dentro do veículo, os policiais encontraram a arma de Andrade, jaquetas do casal e uma caixa de sapatos. O caso está sendo registrado no 2° Distrito Policial de Suzano.
















