Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de estuprar psicóloga na marginal Tietê

Homem foi detido próximo ao local do crime, com a mesma arma usada para ameaçar a vítima

São Paulo|Do R7

Homem teria confessado à polícia que estuprou a psicóloga
Homem teria confessado à polícia que estuprou a psicóloga Homem teria confessado à polícia que estuprou a psicóloga

Policiais civis prenderam, no começo da noite desta quinta-feira (23), o homem suspeito de se passar por mecânico para estuprar uma psicóloga. O crime aconteceu na noite de terça-feira (22), na marginal Tietê. O carro da vítima teve um problema mecânico e o estuprador se ofereceu para ajudá-la.

De acordo com informações iniciais, Adriano Sobral da Silva, de 30 anos, é morador de rua e teria confessado o crime. O delegado Eduardo Castanheira, do 2º Distrito Policial (Bom Retiro), disse que ele foi detido próximo ao local do crime, com a mesma ferramenta usada para ameaçar a psicóloga. A vítima reconheceu o suspeito.

Silva disse aos policiais que chegou do Nordeste há algum tempo e não conseguiu emprego em São Paulo, por isso, vivia na rua. Ele afirmou ainda que mudou-se após tentar matar a mulher. O delegado ainda vai levantar a ficha criminal dele.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Casos de estupro crescem 56% na capital paulista em dois anos

O crime

Publicidade

A psicóloga, de 34 anos, estava na marginal Tietê, sentido zona leste, quando o carro dela apresentou um problema mecânico, embaixo da ponte Governador Orestes Quércia, no Bom Retiro. Funcionários da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) rebocaram o veículo até o acostamento e orientaram a mulher a permanecer dentro do automóvel até a chegada do guincho da seguradora. Eles foram embora.

Naquele momento, o estuprador se aproximou e ofereceu-se para ajudá-la. O criminoso atraiu a vítima até um terreno, mas quando ela suspeitou, já não conseguiu escapar do homem. 

Publicidade

Depois que o criminoso fugiu, a mulher pediu ajuda a um motorista que passava pelo local. Eles foram até uma base da GCM (Guarda Civil Metropolitana). Em seguida, a vítima foi levada ao hospital. No terreno, havia uma tesoura e ao lado, algumas roupas. A psicóloga foi levada ao Hospital Pérola Byington, onde passou por exames. Ela foi liberada pela manhã. 

CET 

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou, em nota, que o atendimento à vítima teve início às 17h42, na pista local da marginal Tietê, sentido rodovia Ayrton Senna, próximo à avenida do Estado, e o veículo se encontrava parado na pista por problemas mecânicos.

Ainda segundo a nota, “um agente da CET, que transitava a trabalho pelo local, removeu o automóvel até um local seguro, à direita da via. A proprietária do veículo sinalizou o espaço com um triângulo e acionou o pisca alerta. Estabelecido o procedimento de segurança de trânsito, o agente deixou o local às 18h19”.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.