Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia vai analisar se arma de publicitário foi usada em assassinato ocorrido no RJ em 2005 

Ex-marido de Ieda Martins foi encontrado morto com dois tiros; caso não foi concluído

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

O ex-marido de Ieda foi encontrado morto com dois tiros, em 2005
O ex-marido de Ieda foi encontrado morto com dois tiros, em 2005 O ex-marido de Ieda foi encontrado morto com dois tiros, em 2005

As polícias Civil de São Paulo e do Rio de Janeiro vão investigar se o publicitário Eduardo Tadeu Pinto Martins, suspeito de matar e esquartejar o zelador do prédio dele, Jezi Lopes de Souza, e Ieda Cristina Martins, mulher do publicitário, têm participação na morte de José Jair Faria, ex-companheiro de Ieda, morto em 2005 no Rio de Janeiro.

De acordo com o delegado do 36º Distrito Policial do Rio de Janeiro, a polícia quer analisar a arma de Martins, um revólver calibre 38, encontrada em uma mochila do publicitário na Praia Grande, local onde o corpo do zelador foi encontrado.

O objetivo é investigar se essa arma teria sido utilizada no crime de 2005. Na época, Faria foi encontrado morto dentro de seu carro, com dois tiros. O crime aconteceu na hora do almoço, na rua onde ele e Ieda tinham uma empresa em sociedade.

Além disso, uma das filhas de Faria disse à reportagem da Rede Record ter sido convocada para prestar depoimento na 36ª DP na tarde desta quarta-feira. 

Publicidade

Mulher de publicitário que matou zelador é solta em SP

Crime bárbaro: discussões banais motivaram assassinato de zelador por moradores, diz delegado

Após sumiço de zelador, vizinho foi visto saindo de prédio com mala

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.