Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Promotores vão acompanhar investigações da morte de casal de PMs

Dupla do 2º Tribunal do Júri irá avaliar, ao final do inquérito, se haverá denúncia

São Paulo|Do R7

Os promotores de Justiça Norberto Joia e André Luiz Bogado Cunha, do 2º Tribunal do Júri, foram indicados pelo Ministério Público de São Paulo para acompanhar as investigações a respeito da morte do casal de PMs Luis Marcelo e Andreia Pesseghini e outras três pessoas na última segunda-feira (5), na Brasilândia, zona norte da capital paulista.

As indicações foram feitas pelo procurador-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa.

Joia e Cunha atuam no Fórum de Santana, também na zona norte de São Paulo, o que justifica a indicação deles para acompanhar as investigações conduzidas pelo delegado Itagiba Franco, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Morte de família de policiais: fotos da cena do crime são divulgadas


Casa de família de PMs morta amanhece pichada

Os dois promotores indicados pelo Ministério Público receberão o inquérito, cuja conclusão é esperada para o início de setembro, e irão avaliar se caberá denúncia de algum envolvido ou não.

De acordo com a principal linha de investigação da polícia, o filho do casal de PMs, Marcelo Pesseghini, de 13 anos, foi o autor da morte dos pais, da avó materna, de uma tia-avó, e em seguida se suicidou. Se comprovada a tese policial ao final do inquérito, a tendência é que não exista nenhuma denúncia por parte da Promotoria.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.