Quarto suspeito de espancar dona de casa até a morte no Guarujá se entrega à polícia
Homem chegou à delegacia acompanhado do advogado
São Paulo|Do R7, com Rede Record

O quarto suspeito de espancar até a morte a dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, se entregou à polícia do Guarujá, no litoral paulista, um pouco antes das 12h desta sexta-feira (9). Ele estava acompanhado do advogado.
A polícia informou que Jair Batista dos Santos, 35 anos, tem seis filhos e é morador da comunidade onde a vítima foi atacada. A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito por 30 dias.
A vítima foi amarrada, espancada e arrastada por mais de cem pessoas do bairro Morrinhos. O crime ocorreu por causa de um boato, espalhado pela internet, de que ela sequestrava crianças para fazer magia negra.
Outros três homens já estão na cadeia, e todos foram identificados a partir das imagens do espancamento. Segundo a Polícia Civil, Carlos Alex Oliveira de Jesus, de 22 anos, aparece nas imagens amarrando os pés de Fabiane e a golpeando na cabeça. Lucas Rogério Lopes, conhecido como Lagartixa, é mostrado nas imagens batendo a roda de uma bicicleta na cabeça da vítima. Jesus e Lopes foram presos na quinta-feira (8).
Já o eletricista Valmir Dias Barbosa, de 48 anos, foi detido na tarde de terça-feira (6). Ele disse à polícia que mais de cem pessoas participaram da agressão.
Internauta que tiver compartilhado foto de mulher linchada pode ser responsabilizado















