Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem-teto fecham via e prejudicam 25 linhas de ônibus na zona sul de SP

Manifestação também afeta o funcionamento do terminal Jardim Ângela e o trânsito na região

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Protesto de sem-teto prejudica trânsito e transporte público na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira
Protesto de sem-teto prejudica trânsito e transporte público na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira Protesto de sem-teto prejudica trânsito e transporte público na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira

Uma manifestação na estrada do M'boi Mirim, na zona sul de São Paulo, prejudica a circulação de 25 linhas de ônibus da região e também o funcionamento do terminal Jardim Ângela, segundo informações da SPTrans (São Paulo Transporte). A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que o protesto ocupa totalmente o sentido centro, na altura do número 6.601, nas proximidades com a rua Clamecy, em Estância Mirim. A recomendação é que o motorista evite a região. 

Cerca de 1.000 pessoas do movimento sem-teto participam da manifestação que começou por volta das 5h30 desta quarta-feira (16), segundo a PM (Polícia Militar). O protesto por moradia é pacífico e sem registro de incidentes. 

A via foi liberada e os ônibus voltaram a circular por volta das 6h40, segundo a SPTrans. Logo após interditar a entrada do terminal Jardim Ângela, os manifestantes seguiram em ônibus até as proximidades da estação Vila Olímpia. 

Acompanhe o trânsito local no minuto a minuto do trânsito

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Mais transporte

Publicidade

Os trens do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) funcionam normalmente neste momento, segundo as empresas responsáveis pelo servuiço. Mais cedo, entre 6h e 6h20, um trem da linha 11-Coral da CPTM apresentou uma falha e os passageiros desembarcaram na estação Antônio Gianetti. A composição foi recolhida e os usuários pegaram o trem seguinte. 

As linhas de ônibus intermunicipais operam regularmente e sem problemas, de acordo com a EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.