Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobrevivente de chacina na zona sul de São Paulo não corre risco de morte

Outra vítima recebeu alta no sábado (5)

São Paulo|Do R7

DJ Lah, do grupo Conexão do Morro, está entre os mortos
DJ Lah, do grupo Conexão do Morro, está entre os mortos DJ Lah, do grupo Conexão do Morro, está entre os mortos

Apenas um dos dois sobreviventes da chacina na zona sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (4) permanecia internado no hospital municipal do Campo Limpo, segundo a Secretaria Municipal da Saúde. Osvaldo dos Santos, de 20 anos, passou por uma cirurgia para retirar um projétil no tórax e está fora de perigo. A outra vítima, Neivan dos Santos, de 23 anos, recebeu alta no fim da tarde de sábado (5).

Sete pessoas morreram na chacina, que aconteceu em um bar no bairro do Campo Limpo, por volta das 23h30 de sexta-feira. Informações indicam que homens chegaram em carros e dispararam diversas vezes em direção aos clientes. Cinco homens morreram na hora. Um foi socorrido ao pronto-socorro do hospital municipal M’Boi Mirim, mas não resistiu.

Leia mais notícias de São Paulo

Entre os que morreram está Laércio de Souza Grimas, o DJ Lah, do grupo Conexão do Morro. Ele era parceiro de mixagens do rapper Mano Brown. Com o primeiro CD gravado em 1998, o grupo Conexão do Morro tinha entre os admiradores Mano Brown, o mais influente rapper brasileiro. Um dos temas preferidos do "Conexão" era o protesto contra a repressão policial.

Publicidade

O bar fica ao lado do local onde um servente de pedreiro foi executado por policiais militares em novembro de 2012. Na ocasião, um morador filmou o momento em que o homem já estava rendido e, mesmo assim, foi baleado. A Polícia Civil não confirma qualquer relação entre os dois casos.

Leia mais notícias na nova home do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.