Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Sogro de motorista bêbado pede perdão à família de ciclista morto em acidente 

Vítima estava a caminho do trabalho quando foi atropelada na região do Campo Limpo

São Paulo|Do R7, com Jornal da Record

Ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local

O porteiro Luiz Gonzaga Posse da Silva, 49 anos, morreu após ser atropelado na zona sul de São Paulo na madrugada deste sábado (27). Ele estava com uma bicicleta a caminho do trabalho. O motorista do carro que atingiu o ciclista estava embriagado. O sogro do condutor, Luiz José Vieira, pediu perdão à família da vítima.

— Eu me coloco no lugar deles e sinto. Peço desculpa, é o mínimo que eu posso fazer, peço desculpa para essa família, que se for possível perdoar, perdoe.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 na altura do número 500, da rua Carlos Lacerda, na região do Campo Limpo. 

Acidente


Policiais Militares da 6º Companhia do 16º Batalhão faziam patrulham pela região quando tentaram abordar o motorista de uma picape Fiat Strada, de cor prata. Assustado, o homem, com sinais de embriaguez, acelerou o veículo e desobedeceu a ordem de parada. Houve uma perseguição policial e, na contramão da rua Carlos Lacerda, o suspeito atingiu o ciclista.

Mesmo após o acidente, o motorista continuou a fuga, mas foi cercado pelos PMs que conseguiram prender o homem.


O motorista não fez o teste do bafômetro e se recusou a fazer exame de sangue para comprovar o consumo de álcool, mas mesmo assim foi autuado por embriaguez, após depoimentos das testemunhas e dos policiais que o prenderam. Eles disseram que o condutor estava visivelmente bêbado.

O ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Luiz Gonzaga da Silva era da Paraíba e trabalhava como porteiro em São Paulo havia 20 anos.

Veja o vídeo abaixo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.