Suspeita de guardar armas para o PCC, ‘Senhora do Fuzil’ deixa presídio por estar grávida
Mariana Fragoso, de 25 anos, descobriu gestação no dia anterior à prisão; jovem foi detida há pouco mais de 15 dias
São Paulo|Isabelle Amaral, do R7

A Justiça de São Paulo se decidiu na última sexta-feira (5) pela soltura de Mariana Fragoso, de 25 anos. A jovem ficou conhecida como "Senhora do Fuzil" e é suspeita de guardar em casa armas que seriam de propriedade do PCC.
A mulher, que foi presa em Campinas no fim de abril, receberia R$ 1.000 por mês para guardar o arsenal da quadrilha, segundo a polícia. De acordo com as investigações, entre as armas estavam fuzis.
No dia em que foi presa, a auxiliar administrativa afirmou que tinha acabado de descobrir que estava grávida. A Justiça de São Paulo informou que, do momento da detenção até a sessão que transformou a prisão em flagrante em prisão preventiva, Mariana não entregou o teste às autoridades.
Uma das armas encontradas na casa da "Senhora do Fuzil" foi utilizada em um duplo homicídio, de acordo com a polícia. Durante os primeiros depoimentos, a jovem não informou quem seria o dono do arsenal.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Nas redes sociais, além de postar imagens de bares e baladas caras que costumava frequentar, ela mostrava viajar a lugares paradisíacos.
Mariana aparece em lanchas e casas luxuosas nas fotos que compartilhava com os mais de 11 mil seguidores. Essas postagens nas redes sociais geraram desconfiança sobre os rendimentos da jovem.
Mulher é presa sob suspeita de guardar fuzis para o PCC
" gallery_id="64499497c012ad5e5000013e" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/suspeita-de-guardar-armas-para-o-pcc-senhora-do-fuzil-deixa-presidio-por-estar-gravida-11052023"]















