Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeita de matar filhas na Grande SP é encontrada em Guarulhos

Mulher teria se jogado na frente de um carro; ela está internada sob escolta policial

São Paulo|Da Agência Record, com Estadão Conteúdo

Irmãs foram encontradas mortas em Itaquaquecetuba
Irmãs foram encontradas mortas em Itaquaquecetuba Irmãs foram encontradas mortas em Itaquaquecetuba

A suspeita de matar as duas filhas em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, foi localizada após tentar suicídio na manhã desta sexta-feira (5). Ela se jogou na frente de um carro, na avenida Brigadeiro Faria Lima, no bairro Cocaia, em Guarulhos, segundo a Polícia Militar. 

Após o acidente, o resgate foi acionado e, ao fazer o atendimento, notou que a mulher possuía ferimentos no abdome que aparentavam terem sido causados por ela mesma. Após suspeitas da conduta da mulher, a PM foi acionada. Ao chegarem ao local, os policiais relacionaram a vítima ao crime que aconteceu nesta quinta-feira (4). 

A auxiliar de enfermagem Patrícia de Jesus Silva, de 33 anos, foi socorrida e está internada sob escolta policial no Hospital Geral de Guarulhos. A polícia de Itaquaquecetuba foi acionada e está a caminho do 6º Distrito Policial de Guarulhos, onde o caso deve ser registrado. A prisão preventiva da mulher deve ser pedida ainda hoje.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

De acordo com o delegado Marcos Batalha, titular da Seccional de Mogi das Cruzes, em depoimento, o marido dela teria afirmado que a auxiliar de enfermagem vinha apresentando quadro depressivo.

— Uma das possibilidades é que ela sofra de depressão pós-parto.

Publicidade

Essa seria sua segunda tentativa de suicídio, segundo a Polícia Civil. A primeira foi ainda em casa, quando a auxiliar de enfermagem esfaqueou a si mesma na altura do estômago, logo após matar as filhas.

Por causa do ferimento provocado pela facada, Patrícia precisou passar por cirurgia. Em conversa com policiais do 1º Distrito Policial de Itaquaquecetuba - Jardim Caiubi, que investigam o caso, ela teria confessado os crimes. Segundo a Polícia Civil, Patrícia vai ser transferida para o centro de detenção assim que receber alta do hospital.

Publicidade

O perfil da mãe que mata e o mito de Medeia

Mães que matam: o que leva mulheres a tirar a vida dos próprios filhos

Mulher suspeita de degolar a filha está internada em estado grave no AM

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.