Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de invadir apartamento e matar ex-namorada na zona sul é localizado em MG

Advogado disse à polícia que Gabrich está internado em quadro profundo de depressão

São Paulo|André Caramante, da TV Record

  • Google News
Edna e Gabrich moraram juntos durante seis anos em Goiás; ela fugiu para São Paulo após ser ameaçada pelo ex
Edna e Gabrich moraram juntos durante seis anos em Goiás; ela fugiu para São Paulo após ser ameaçada pelo ex

Hugo Alexandre Gabrich, investigado sob suspeita de matar a ex-namorada Edna Amaralina da Silveira, no último sábado (12), dentro do apartamento dela no Paraíso, zona sul de São Paulo, foi localizado pela polícia na tarde desta sexta-feira (18).

Ele está internado em uma clínica médica em Belo Horizonte (MG). O advogado, responsável por comunicar à polícia mineira a localização do suspeito, alega que Gabrich está em um quadro profundo de depressão por conta do assassinato da ex-namorada.


Gabrich e Edna moraram juntos durante seis anos, em Goiás. Há quatro meses, ela se mudou para São Paulo para tentar se livrar das ameaças do ex-namorado e, no domingo, foi surpreendida por Gabrich dentro de seu apartamento. 

Para invadir o local, Gabrich aproveitou a chegada de um entregador de pizzas no prédio da ex-namorada e subiu até o apartamento dela, no 1º andar.


No momento da invasão, Edna estava acompanhada de um homem de 42 anos. Assim que entrou na casa da ex-namorada, Gabrich atirou contra ela e o homem, que está internado e corre o risco de ficar paraplégico.

Após ouvirem ao menos quatro tiros vindos do apartamento de Edna, moradores do prédio chamaram a Polícia Militar. Mesmo ferido, o homem que a acompanhava disse aos PMs que Gabrich era o responsável pelos tiros.

Desde julho deste ano, Edna tinha uma medida judicial protetiva que impedia Gabrich de chegar perto dela por conta das inúmeras ameaças que ele fazia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.