Suspeitos de estupro coletivo de adolescente em Bauru continuam presos
Garota de 17 anos aceitou carona de um vizinho e foi violentada por dez homens
São Paulo|Do R7, com São Paulo no Ar

Os dois suspeitos que confessaram a participação no estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos na última sexta-feira (1º), em Bauru, continuam presos.
Mais cedo, esta nota do R7 havia informado que a dupla havia sido liberada por não ter antecedente criminal, com base em informações dadas pela polícia. O dado foi corrigido.
Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima. A prisão foi feita em flagrante.
Segundo depoimentos, um dos detidos, de 22 anos, que era vizinho da garota e tinha oferecido uma carona para ela, disse que foi o segundo a fazer sexo com a garota e depois foi embora.
Outro acusado, de 19 anos, contou que ofereceu lança-perfume para a vítima antes de estuprá-la.
A garota contou à polícia que se divertia no show da festa de aniversário da cidade, no Parque Vitória Régia, quando se encontrou com o vizinho que lhe ofereceu carona. O rapaz alegou que o carro estaria em uma rua próxima do parque, mas, ao chegar ao local, havia outros homens que a obrigaram a entrar em um terreno baldio, onde a estupraram e lhe roubaram o celular.
Após o estupro, a moça procurou ajuda de uma moradora da região, que chamou a polícia. Aos PMs, a vítima disse que conhecia o rapaz que lhe ofereceu carona e alguns outros, mas que ela não sabia quantos ao certo seriam. A vítima foi levada para a Maternidade Municipal, onde recebeu tratamento para evitar doenças sexualmente transmissíveis e prevenir gravidez.















