Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três pessoas são executadas em comunidade na zona sul de SP

Segundo informações preliminares, dois homens em uma moto foram os autores dos disparos. Caso ocorreu na Favela da Ilha

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Uma das vítimas estava indo para a casa de sua mãe buscar alguns remédios
Uma das vítimas estava indo para a casa de sua mãe buscar alguns remédios Uma das vítimas estava indo para a casa de sua mãe buscar alguns remédios

Dois homens e uma mulher foram executados dentro de uma comunidade no Jardim Elba, zona leste de São Paulo, na manhã deste sábado (13). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na avenida Marginal do Oratório, altura do número 17. A região, que é limite entre a capital e o município de Santo André, é conhecida como Favela da Ilha.

Informações preliminares dão conta de que dois homens em uma moto, até o momento sem identificação, passaram pela via onde estavam um homem e uma mulher e abriram fogo contra as vítimas.

Em seguida, poucos metros à frente, a dupla criminosa disparou contra uma terceira pessoa — outro homem — que também estava na rua naquele instante. As vítimas, atingidas diversas vezes pelos tiros, morreram ainda no local.

De acordo com familiares de uma das vítimas, identificada como Esteves Fernandes dos Santos, 32 anos, o homem é morador da comunidade e, no momento do crime, estava indo para a casa de sua mãe buscar alguns remédios.

Publicidade

A família de Esteves ainda afirmou que o jovem não tinha relação com as outras duas vítimas do crime, que até o momento não foram identificadas.

Equipes da 3ª Companhia do 18° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano permaneceram preservando a área onde estão os corpos até a chegada da perícia técnica.

Publicidade

O caso foi registrado no 69° DP (Teotônio Vilela) e encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que dará início às investigações para esclarecer as motivações do crime.

Os corpos das três vítimas serão encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) Leste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.