Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tumulto e arrastão geram correria durante Virada em SP

Comerciantes fecharam as portas; policiais assistiram a brigas sem descruzar os braços

São Paulo|

Jovem que foi assaltado e esfaqueado durante a Virada Cultural é socorrido no Viaduto do Chá, no centro de São Paulo
Jovem que foi assaltado e esfaqueado durante a Virada Cultural é socorrido no Viaduto do Chá, no centro de São Paulo Jovem que foi assaltado e esfaqueado durante a Virada Cultural é socorrido no Viaduto do Chá, no centro de São Paulo (WARLEY LEITE/ESTADÃO CONTEÚDO)

Mesmo com o clima geral sendo pacífico durante a madrugada da Virada Cultural no centro de São Paulo, no sábado (18) à noite houve tumulto e arrastões.

"Da minha casa eu já vi vários arrastões acontecerem. Liguei para o 190, mas ninguém atendeu. Não dá para sair segura hoje na rua", declarou uma moradora da Avenida São João, um dos locais onde a Virada é realizada.

Perto dali, na Rua Dom José Gaspar e na Avenida São João, um tumulto foi causado por algumas dezenas de jovens que corriam pela região.

Show em homenagem a Chorão esquenta Virada e plateia sofre com roubos e brigas

Publicidade

Jovem exagera na vodka e passa mal na Virada

Arrastões na Virada Cultural chegam a mais de trinta pessoas, diz polícia

Publicidade

"É todo ano isso. Tem de tomar cuidado", disse um comerciante da região.

Um princípio de arrastão provocou medo e correria por volta das 23h50, na rua Quintino Bocaiuva com a Rua Direita, no centro da cidade. Alguns comerciantes fecharam as portas de seus estabelecimentos até a chegada da Polícia Militar.

Publicidade

Mesmo com uma viatura a 200 m da pista de reggae na Rua Conselheiro Nebias, um jovem apanhava de outros quatro enquanto a multidão dançava.

O clima era tenso na proximidade da praça Princesa Isabel. Duas garotas também brigaram em frente aos mesmos policiais, que assistiram a tudo sem descruzar os braços.

A Praça da República, um ponto às escuras, sofreu com brigas entre gangues rivais que saíam ou chegavam dos palcos do Arouche e da República.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.