Logo R7.com
RecordPlus

Vazamento de gás esvazia dez edifícios em Santo André

Tubulação foi rompida por retroescavadeira; algumas pessoas inalaram o gás e foram atendidas

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News
Tubulação de gás rompe e interdita dez edifícios em Santo André
Tubulação de gás rompe e interdita dez edifícios em Santo André

Um vazamento de gás esvaziou cerca de dez edifícios — nove residenciais e um em obras — em Santo André, no ABC paulista, na manhã desta terça-feira (21). A interdição foi feita em prédios que ficam na rua Caminho de Pilar, altura no número 354, em frente ao Shopping ABC. O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) informou que não houve vítimas.

A Polícia Militar chegou a informar que o shopping havia sido interditado, o que foi desmentido pela assessoria do centro de compras. Informações iniciais também apontaram que a tubulação de gás da rua foi rompida por uma retroescavadeira a serviço da Semasa.


Depois, porém, a Semasa informou que a perfuração se deu numa tubulação da Comgás. A retroescavadeira utilizada nos serviços foi contratada pelo empreendimento imobilário que está sendo construído no endereço. O acidente aconteceu às 9h50 e o vazamento foi resolvido por voltas das 11h.

Leia mais notícias de São Paulo


A Defesa Civil informou que, por causa de inalação de gás, algumas pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros no local. Ninguém precisou ser socorrido.

O Departamento de Trânsito e a Polícia Militar permanecem isolando a área para o trabalho dos engenheiros da Defesa Civil e da Comgás, que fazem o reparo definitivo ao dano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.